Quem sou eu?


Sou a Paulinha, idealizadora e faz tudo da Trespês. Sou advogada e exerci a profissão durante 6 anos. Contudo, passei por uma fase extremamente desafiadora em 2015, quando perdi a minha mãe e me desiludi totalmente com o judiciário.

Então, abandonei velhos conceitos que me sufocavam para valorizar o que de fato é importante para mim. Optei por parar de advogar.

Na busca pelo autoconhecimento, muitos questionamentos. O que me faria feliz? Como eu gostaria de viver? Qual o meu propósito? Como eu poderia impactar positivamente o mundo?

Ao me aprofundar na minha essência e na busca por percorrer um caminho cada vez mais autêntico, resgatei algumas habilidades que estavam adormecidas e optei por arriscar e empreender em um novo negócio, no qual eu poderia exercer a minha paixão pelo trabalho manual em um ritmo mais saudável e mais alinhado aos meus valores.

E foi através de muita dedicação e trabalho que em dezembro de 2017 coloquei no mundo a Trespês, marca que nasceu da vontade de tecer filtros dos sonhos encantados e peças diversas em macramê, feitas com muito carinho. <3



Sobre a Trespês

Prezando pelo resgate dos trabalhos manuais e pelo consumo sustentável e consciente, a Trespês desenvolve peças cuidadosamente pensadas e executadas com muito amor e afeto.

Através da técnica do macramê e de nós e amarrações singulares, fios têxteis e elementos naturais se transformam em criações exclusivas, que inspiram simplicidade e elegância. 


Coleção Harmonia

A primeira coleção lançada pela Trespês é a “Coleção Harmonia”, cuja simplicidade é a maior protagonista.
 
A “Coleção Harmonia” foi inspirada na necessidade de se adotar pequenos rituais diários visando o bem estar e o equilíbrio em meio à rotina desgastante.
 
O trabalho desenvolvido na “Coleção Harmonia” é 100% artesanal e é voltado, principalmente, para a decoração de interiores.