INFORMAÇÕES ÚTEIS


Olá! Aqui vão algumas informações importantes que você deve saber antes de realizar a sua compra! 

1. O que é prazo de produção e prazo de postagem?

Cada peça tem o seu prazo de produção e postagem informados na sua respectiva descrição constante na nossa lojinha.
 
O prazo de produção é o tempo que preciso para produzir a sua encomenda com todo o carinho do mundo! <3 O prazo de postagem é o tempo que levo entre produzir e entregar a sua peça aos correios.
 
Nem sempre tenho as peças à pronta entrega, pois faço tudo sozinha e o meu trabalho é complexo e detalhista. Contudo, se você tiver urgência na postagem da sua peça, entre em contato comigo através da lojinha virtual clicando aqui, ou mande um e-mail ou uma mensagem através das nossas redes sociais. Vou fazer o possível para atender a sua expectativa!=)
 
2. Qual o prazo para entrega do meu pedido?
 
O serviço de entregas é feito pelos Correios e os prazos variam de acordo com o destino e com a modalidade de envio escolhida. Você pode optar pelo envio via PAC ou via SEDEX.
 
3. Posso optar por fazer a retirada do meu pedido para evitar pagar frete?
 
Sim! Se você preferir, pode fazer a retirada do seu pedido diretamente no meu ateliê, que fica no Bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte/MG. O endereço será enviado após a confirmação do pedido e iremos combinar juntos o melhor dia e horário para você buscar a sua peça! =)
 
4. Como faço para rastrear a minha encomenda?

Para acompanhar o envio do seu pedido, basta entrar na nossa lojinha virtual com a sua senha e clicar na opção "Minha conta". Depois, clique no número do pedidoe clique no link do seu código de rastreio. Você será direcionado para o site dos Correios e poderá acompanhar a rota de entrega do seu pedido! =)

5. Quais as formas de pagamento?

Na nossa lojinha online, você pode optar por pagar através do PagSeguro (boleto, débito ou crédito), ou via depósito ou transferência bancária. Neste caso, você deve encaminhar o seu comprovante de depósito ou transferência para o e-mail contato@trespes.com.br.

Informações Complementares
 
- Os correios tentam entregar o seu pedido no endereço fornecido por 3 vezes. Caso a mercadoria retorne por motivo de endereço incompleto ou incorreto, ou por ausência do recebedor, esta será postada novamente mediante o pagamento de novo frete.
 
- Se você tem alguma dúvida sobre nossas peças e gostaria de entender melhor todos os nossos produtos e como usá-los na composição da sua decoração, clique aqui.
 
Ficou alguma dúvida?
 
Você pode entrar em contato comigo através da lojinha virtual clicando aqui, ou pode mandar um e-mail no contato@trespes.com.br. Se preferir, você pode ainda me contactar através das redes sociais.

Estou à sua disposição para conversarmos e a sua mensagem será respondida em até 2 dias úteis. <3

Um super beijo!

Com amor,

Paulinha